domingo, 21 de junho de 2015

cuidados de rosto #1

olá meninas, venho partilhar convosco umas coisinhas que uso , por vezes combino várias marcas ao mesmo tempo , mas quem me conhece sabe que nunca largo a minha CHANEL!!!
como utilizo muita maquilhagem gosto de utilizar produtos com eficácia e rapidez, ontem à noite a gama de produtos que usei foi esta :

DÉMAQUILLANT YEUX INTENSE: é o desmaquilhante bifásico mais toooop que há, tira tudo! especialmente maquilhagens à prova de àgua!
EAU DOUCEUR: como a minha pele é mista a oleosa eu não me dou muito bem com as texturas 'lait' pois fico com a sensação que a pele não fica limpa, então gosto bastante da minha água desmaquilhante que dá para olhos e rosto, tira toda a maquilhagem (correctores+base líquida+iluminadores+pó compacto+blush) do rosto numa só passagem!
LOTION PURETÉ: o tónico meninas, o tónico é muito importante pois remove o resto das impurezas que o desmaquilhante não tenha removido, ajuda a equilibrar a pele e este (neste caso) ajuda a controlar a secreção sebácea (oleosidade) dando um efeito matt à pele!
LA NUIT: confesso que nunca tinha utilizado este produto, já me tinha feito cobiça algumas vezes mas nunca o tinha colocado {nem parece meu :p } .ontem depois de o colocar antes do meu creme habitual senti um conforto maravilhoso na pele e até comentei com uma colega minha (ahahah)
utilização: este produto deve ser aplicado unicamente à noite antes do nosso tratamento habitual, ou seja, se utilizar-mos sérum+creme é antes desses 2, caso utilizem só um creme (como eu) é aplicado antes do creme.
a sua função é acalmar e reparar a pele durante a noite pois é quando ocorre a renovação celular.
HYDRA BEAUTY GEL CREME: é um creme hidratante com um aroma maravilhoso! este creme tem 3 texturas (gel crème, crème e nutrition) e eu uso a mais fluída por causa do meu tipo de pele . apenas uso um hidratante pois ainda não sinto nessecidade de usar um creme com cuidados superiores (tipo manchas, flacidez, papos , etc...) :)

{os cremes estão colocados por ordem de aplicação , da esquerda para a direita}

beijocas lú

1 comentário:

  1. Esta gama deve ser espectacular...é chanel e basta!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar