segunda-feira, 15 de junho de 2015

fibra de vidro - o enigma ...

bem ... andava eu na internet a passar de página em página quando vejo "unhas com fibra de vidro" e eu - whathhh??! que é isto? - pois é ... é a 'nova' técnica para fazer unhas de gel de um modo mais natural, sem cola nem unhas de plástico (tips).
pelo que me apercebo a fibra de vidro vêm nuns packs e cada pack tem uns 'molhinhos' de fibra já feitos e cada um serve para uma unha.
(http://www.lindahhspa.com.br/loja/wp-content/uploads/2013/11/fibra-de-vidro-para-unhas.jpg)
a unha é polida para ser removida a gordura da unha (como na aplicação de tip's ou moldes) , é preparada com os preparadores e primer's e depois é colocado uma pequena camada de gel para aderir a fibra à unha. 
(http://wp.clicrbs.com.br/noiva/files/2011/11/Unhas-de-fibra-de-vidro-4.jpg)
após essa etapa é colocada uma pequena camada de gel por cima da unha e da fibra para dar consistência à fibra. 
depois de secar no catalizador (forno) o tempo necessário de cada tipo de gel, é cortado o excesso de fibra e é aplicada a construção normal . há quem finalize sem gel com pigmento de cor , como no Brasil que em vez de gel com pigmento de cor elas utilizam o verniz, ou simplesmente sem nada só o brilho parecendo a unha natural.
(http://institutovaleriavaz.com.br/wp-content/uploads/2014/09/unhas-fibra-de-vidro.jpg)
DICA:
é um bom método para quem faz unhas stiletto (bicudas) pois fica muito mais definida dos lados. a minha primeira experiência vai ser umas bicudinhas como estas que já tive à uns tempos :p



beijocas lú 

Obs: todas as imagens que contenham link por baixo não são de minha autoria pois foram retiradas da internet 

Sem comentários:

Enviar um comentário