terça-feira, 9 de junho de 2015

o início

esta vontade já vêm de algum tempo ... apenas me faltava coragem porque um blog é uma grande responsabilidade! 
o nome já me estava no ouvido desde dia 26 de Janeiro.
para quem me conhece não é novidade nenhuma que, com o meu actual emprego, o meu fascínio pelo mundo da cosmética tenha vindo a aumentar cada vez mais! tendo também oportunidades espectaculares como formações das marcas onde ficamos a conhecer os produtos para um melhor aconselhamento!
por isso resolvi criar mais um capítulo nesta minha etapa de aprendizagem e dar-vos a conhecer o pouco que sei sobre este mundo e aprender cada vez mais e com vocês também!
vou falar-vos de maquilhagem , linhas de tratamento e estilismo de unhas. 
vou ter ainda umas brincadeiras e uns miminhos para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário